Clube de Automóveis Antigos de Santos

Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS Apresentação de fotos do CAAS

Notícias

15º ANIVERSARIO DO CAAS

Inserida em: 20/03/2011 Voltar

15º ANIVERSARIO DO CAAS

Clube de Santos comemora seus 15 anos

Em 19 de março o Clube de Automóveis Antigos de Santos promoveu uma saborosa churrascada, para comemorar seu 15º aniversário de fundação.

O Clube que ao longo dos anos se consolidou, é hoje reconhecido a nível nacional como incentivador da cultura antigomobilista; reuniu associados e amigos na associação dos técnicos e funcionários administrativos da Codesp – ATAC – proporcionando momentos de descontração e congraçamento entre colecionadores e simpatizantes de carros antigos da Baixada Santista, São Paulo, e Grande ABC, onde o CAAS mantém parceria com outros clubes do gênero.

Apesar do tempo chuvoso o evento atraiu 147 participantes, que curtiram uma maravilhosa tarde, trocando idéias, revendo amigos e fazendo novos amigos.

Em breve discurso, João Antonio Rechtenwald relembrou alguns fatos dos 15 anos do CAAS. Sendo homenageados os 33 fundadores do Clube, como o “onipresente” Eduardo Rodrigues, que participa ativamente de todas as ações promovidas pelo clube santista; Foram ainda homenageados os ex-presidentes presentes: José Antonio Salgado Gándara (primeiro presidente do clube), Elier Santos Oliveira e Alfredo Czekay Filho. Homenagens tambem às nossas esposas, que receberam um pingente de cristal com o logo do CAAS, e ainda homenagem feita aos associados do CAAS lá presentes e eque receberam um maravilhoso chaveiro de cristal com o logotipo do CAAS. 

O CAAS recebeu homenagens do amigo Marcos e esposa Regina Torres - representando o Chevrolet Clube do Brasil, do Fusca Clube do Brasil, representado por Ervin Moretti, que ministrou breve palestra sobre placa preta e outros temas ligados aos veículos de coleção a todos os presentes.

Estiveram presentes o Clube do Reumatismo com cerca de 20 pessoas todas trazendo sua sempre presente alegria, e comemorando aniversario do Zelão). O Clube do Fordinho, o do MP Lafer, os Fuscas da Baixada, o Puma Clube de São Paulo e o Gurgel Clube do Brasil.

Todos esses Clubes representaram a nação antigomobilista da Capital e ABC, num encontro que ficará registrado na história do CAAS.
 
OBRIGADO DE CORAÇÃO A TODOS OS QUE NOS APOIARAM NA REALIZAÇÃO DESTE MARAVILHOSO EVENTO.

 


Apoiadores do CAAS
  • PROLIMP PRODUTOS DE LIMPEZA
  • FBVA
CAAS (Clube de Automóveis Antigos de Santos) - todos os direitos reservados Desenvolvido por Triares (abre nova página)